Conheça nossa metodologia de ensino

O aluno Plugin tem contato direto com todas as formas de expressão do idioma, como oralidade, compreensão auditiva, leitura e escrita, para que se desenvolva essas quatro habilidades essenciais para um completo aprendizado e domínio da língua.

A proposta pedagógica do curso de inglês Plugin volta-se para um curso de línguas que prima pelo processo educativo de construção do ser humano e do cidadão. As aulas seguem os princípios da abordagem comunicativa, sendo dinâmicas, interativas e contextualizadas, contemplando as habilidades da língua estudada e trabalhando temas atuais e de relevância social.

Sobre o material da Editora Cambridge

Ao adotarmos os livros de Cambridge e sua abordagem comunicativa de ensino, optamos por uma metodologia que auxilie nossos alunos a tornarem-se mais críticos e reflexivos, pois passam a ver a língua, não como um fim em si mesma, mas como um meio de ressignificação de seus mundos. 

A editora britânica Cambridge University Press foi fundada em 1534, sendo reconhecida como a primeira editora do mundo. Faz parte da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, e oferece as qualificações mais valiosas do mundo para alunos e professores de inglês.

Greenman & the magic forest

Inglês para crianças a partir

de 03 anos

Um livro cheio de aventuras surpreendentes criadas para ajudar as crianças a aprenderem inglês de forma natural.

Guess What!

Inglês para crianças a partir

de 06 anos

Um livro com fatos envolventes, fotografias incríveis e vídeos cativantes da vida real.

Uncover

Inglês para pré-adolescentes a partir de 11 anos

Aprender inglês se torna mais interessante à medida que os alunos descobrem as culturas e pessoas do mundo ao seu redor.

American Think

Inglês para adolescentes a partir de 15 anos

um material vibrante, projetado para envolver os adolescentes e fazê-los pensar, além de desenvolver as habilidades linguísticas.

Interchange

Inglês para adultos

A abordagem utilizada incentiva a progressão contínua do aluno, melhorando as habilidades linguísticas.